sábado, 24 de maio de 2014

Anamnese bipolar retórica

Não sou genial, como também não sou normal; talvez não normal como algo relacionado a não-louco, não-insano, ou "esse cara é mentalmente instável, tenho medo dele". Não, não sou normal no sentido de "não sou igual a todo mundo, meu! Back off!". Sou um cara com gostos aguçados mas não apreciados, com atitudes certas, porém desaprovadas, criticador insistente dessa sociedade acefálica. Não gosto de aproveitadores, hipócritas, falsos moralistas, gananciosos, de beijoqueiros de boca de velha.. enfim... da maior parte dos filhas da puta desse mundo cretino e arrombado.

Não venha criticar-me psicologicamente como sociopata e psicopata que eu retiro cirurgicamente seu rim e como ele assado na grelha temperado com orégano, acompanhado de batata frita, cebolas cozidas e coca cola zero. Can you hear me?

Não vou com a cara do normal, reiterando. O normal por si só é comum, e o comum por si só é chato, irritante, agoniante. Comum é ser como todo mundo, e ser como todo mundo é o mesmo que ter sua cara clonada em milhares de outras caras. E... bom.. o povo asiático tem mais é que  cometer suicidio mesmo, não é?

Se você é diferente, rejubilai-vos! Não se deprima por ser na redondeza aquela única ervilha perdida na latinha de milho. Há sempre um destino aproveitável pra você. E não tente justificar quem e como você é a ninguém a sua diferença, caro chupetinha. Principalmente pessoalmente. Acredite, já tentei, e por pouco não me lincharam a céu aberto em rua de terra. Comporte-se como todo mundo, camufle-se mas nunca deixe de ser você mesmo. Seja louco, porém fique na sua. Há sempre um lugarzinho de refugio recolhedor pra gente diferenciada. (...) A zona da esquina pode ser um bom lugar, mas ei...

Pegue um pouco de trufas, leite condensado e join me. 

Aguarde por todo e qualquer tipo de assunto surpresa que virá de tempos em tempos. Nerdcalls agora é universal, é mundano, é radical, é realista, é diferente, é a nova chamada nerd!

...

E quem diabos traduziu nerd como lerdo?... Esses filhas da puta da google...

Nenhum comentário: